icone transparencia cosems     icone politicas publicas     icone transparencia minas     icone projeto conasems
         

Municípios mineiros selecionados no primeiro período de inscrições para a Mostra Virtual Brasil, aqui tem SUS Enfrentamento à Covid-19

on 31 Julho, 2020

O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Minas Gerais (COSEMS/MG), informa os municípios que tiveram suas experiências selecionadas no primeiro período de inscrições para a 1ª Mostra Virtual Brasil, aqui tem SUS – Enfrentamento à Covid-19, e enviadas a Comissão Organizadora e Avaliadores da Mostra CONASEMS.

São eles:

Alpinópolis

Belo Horizonte

Carlos Chagas

Catas Altas

Comendador Gomes

Divinópolis

Doresópolis

Pedra Azul

Pirapora

As inscrições estão abertas de forma contínua até o dia 27 de setembro. Se o seu município está realizando uma experiencia que já foi efetivamente implementada no território, Acesse aqui e inscreva sua experiência.

Todos os trabalhos inscritos vão compor um repositório online a ser disponibilizado pelo Conasems e os 300 melhores pontuados, selecionado pelos seus respectivos Cosems vão integrar o Catálogo de experiências elaborado pelo Conasems.

Dentre os 300 projetos de destaque, será feita uma seleção da melhor experiência por estado e por região geográfica do país. Os autores desses trabalhos selecionados serão convidados para participar de lives que estão previstas na grade de programação do 1º Congresso Virtual do Conasems para apresentação das experiências para o público.

Para inscrever os trabalhos é necessário realizar a inscrição no I Congresso Virtual do Conasems. 

Leia na íntegra o regulamento