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Regulamento das eleições 2019/2021

on 15 Março, 2019

O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Minas Gerais (COSEMS/MG) informa que a condição de Secretário Municipal de Saúde ou detentor de função ou cargo equivalente deverá ser comprovada para fins de alistamento eleitoral, pela apresentação do termo de posse/ato de nomeação/portaria, acompanhado de cópia de documento oficial de identidade, devendo estes documentos serem encaminhados ao COSEMS/MG, IMPRETERIVELMENTE, ATÉ O DIA 10/04/2019 ÀS 13:00 HORAS, para fins de habilitação para votação, visto que só assume quem foi devidamente nomeado.

A documentação a ser apresentada e a Impugnação deverão ser encaminhadas para o seguinte endereço: http://eleicoes.cosemsmg.org.br

Os documentos que deverão ser apresentados não necessitam estar autenticados em cartório. Por segurança, todavia, recomenda-se obter o "confere com o original" expedido pela área administrativa da Prefeitura a qual pertence o interessado.

Correta a interpretação temporal. Nenhum gestor poderá exercer o direito a voto se não observar o prazo para o encaminhamento da documentação necessária.

Para ter acesso ao arquivo para o preenchimento da Composição da Chapa, acesse: https://drive.google.com/open?id=1d1OU0sGH06Vh2plUQHnXLl7NoFU0Ihtu

Para ter acesso ao arquivo para o preenchimento da Declaracao, acesse: https://drive.google.com/open?id=1LebWzTJ6oN74sNqjErE90JvGZoAN35bb

 


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