icone transparencia cosems     icone politicas publicas     icone transparencia minas
         

Prazo prorrogado: Simbravisa recebe resumos até 25 de junho

on 17 Junho, 2019

8º Simpósio Brasileiro de Vigilância Sanitária prorrogou o prazo para submissão de resumos, a data final é 25 de junho. Não é necessário efetuar o pagamento da inscrição no momento da submissão de trabalhos. 

Já conhece o Temário? Confira aqui os temas para Relato de Experiência e Trabalhos Científicos.Inscrever o seu resumo na categoria correta facilita a tarefa de incluí-lo na sala de Discussão Temática ou de Comunicação Coordenada mais adequada para a sua apresentação e troca de experiências.

Se você ainda não se inscreveu, clique aqui para preencher o formulário de inscrição. Se você já se registrou, utilize seu login e senha para acessar sua área restrita e enviar o seu trabalho no menu Meus Trabalhos. 

Confira o desenho da grade da programação científica deste 8º Simbravisa. "A Comissão Científica trouxe para o simpósio aspectos do universo de Guimarães Rosa. Assim, o primeiro dia faz menção aos descaminhos do tema e, nele, traremos 8 problemas reais vivenciados por trabalhadores de Vigilância Sanitária no seu cotidiano de protetores da saúde. São descaminhos porque reais, cercados por todos os percalços que tão bem conhecemos, associados às dimensões técnica, jurídica e política, todas inerentes à ação da VISA: serviços de saúde, alimentos, medicamentos, produtos para a saúde, meio ambiente e saúde do trabalhador. Os problemas serão apresentados por colegas que o vivenciaram e, em seguida, debatidos com com o público. À tarde teremos 4 mesas-redondas que tematizarão os problemas, trazendo elementos técnicos e científicos associados a essas questões. O primeiro dia termina com o Grande Encontro, atividade em que 4 conhecidos estudiosos das questões de VISA trarão os determinantes desses "descaminhos", que se encontram também no âmbito das políticas de saúde e no modelo de desenvolvimento que se pretende para o país" anuncia o coordenador da Comissão Científica, Luiz Antonio Dias Quitério.

8simb