icone transparencia cosems     icone politicas publicas     icone transparencia minas

PAB Variável de dezembro será antecipado

on 27 Dezembro, 2018

Pagamento de dezembro será antecipado


Normalmente o repasse do PAB Variável seria efetuado em janeiro, mas deve cair entre os dia 27 e 28 deste mês para os municípios

O pagamento do Piso da Atenção Básica (PAB) Variável referente a dezembro será antecipado. O repasse que seria feito em janeiro estará disponível para execução entre os dias 27 e 28 próximos. O recurso foi calculado com base na competência financeira novembro de 2018. Caso haja ajustes, serão repassados em janeiro.

Os gestores podem consultar o Histórico de Pagamento no e-Gestor. Agora também é possível pesquisar informações sobre valores repassados para as estratégias: Equipe de Consultório na Rua (eCR), Unidade Móvel Odontológica (UOM), Microscopista, Unidade Básica de Saúde Fluvial (UBSF) e equipe de Atenção Básica Prisional (eABP).

Caso tenha dúvidas, entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Você recebeu este e-mail pois está cadastrado na lista de e-mails do Departamento de Atenção Básica. Caso queira se descadastrar de nossa lista de e-mails, acesse: https://egestorab.saude.gov.br/paginas/acessoPublico/exclusaoMailing.xhtml Este é um e-mail automático. Não é necessário respondê-lo.